quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dessas coisas que a gente não explica...


Mas, veja só, bem no dia do meu aniversário, 17/02, a postagem do blog Bistrô Pimenta (da jornalista e crítica de gastronomia Luciana Lancellotti, "nossa" Ruth Reichl!), exatamente sobre a Toscana...
Logo no meu dia, um dos meus blogs preferidos, apresenta o meu lugar preferido no mundo, me mandando "morar na Toscana"...
Vai entender as coincidências da vida...
http://bistropimenta.blogspot.com/2009/02/morar-na-toscana.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Linda!
Seu blog está fantástico! Muito legal!
Dia 17/02 é seu aniversário??
Bjos!
Fabinho

Bistrô Pimenta disse...

Ginger, abrir o seu blog e ler que você me considera uma "Ruth Reichl" me fez ganhar o dia. Que elogio mais especial! Obrigada.

Em tempo: o Bistrô Pimenta, agora, é um portal. Passe lá pra conferir as novidades no mundo das viagens e dos sabores. www.bistropimenta.com.br

Sucesso!